Fã. Por que?
Porque:
Ele não desistiu daquilo que acreditava, foi persistente.
Ele foi ousado.
Ele transformou a Apple em uma das maiores empresas do mundo.
Ele se preocupou em gerar alta qualidade de seus produtos e não apenas tendo a visão do lucro, pois o mesmo seria apenas uma mera consequência.
Ele seguiu sua intuição.
Ele provou que diminuir custos em um investimento, nem sempre é viável, ainda mais se isso altera a característica positiva do mesmo para algo inferior.
Steve Jobs, estava longe de ser um cara "perfeito", mas definitivamente é inquestionável a força de vontade que ele teve de acreditar, não somente em um produto novo, mas na capacidade de confiar na sua intuição, mesmo depois de várias ligações para investidores que se demostraram desinteressados em sua ideia, ele persistiu, até que finalmente apareceu um, e foi esse investidor que deu o ponta pé para a era Apple.
Nessa frase dele: "Não fale o seu preço antes do cliente entender o seu valor", vale não apenas para o mundo empreendedor, quando enxergamos e entendemos o tamanho do nosso valor, passamos a não aceitar energias ou situações que nos desvalorizam, e ter essa percepção e nos questionarmos: o que nos faz bem ou o que nos faz - situações ou pessoas - é um dos pilares para nosso autodesenvolvimento.
Porque:
Ele não desistiu daquilo que acreditava, foi persistente.
Ele foi ousado.
Ele transformou a Apple em uma das maiores empresas do mundo.
Ele se preocupou em gerar alta qualidade de seus produtos e não apenas tendo a visão do lucro, pois o mesmo seria apenas uma mera consequência.
Ele seguiu sua intuição.
Ele provou que diminuir custos em um investimento, nem sempre é viável, ainda mais se isso altera a característica positiva do mesmo para algo inferior.
Steve Jobs, estava longe de ser um cara "perfeito", mas definitivamente é inquestionável a força de vontade que ele teve de acreditar, não somente em um produto novo, mas na capacidade de confiar na sua intuição, mesmo depois de várias ligações para investidores que se demostraram desinteressados em sua ideia, ele persistiu, até que finalmente apareceu um, e foi esse investidor que deu o ponta pé para a era Apple.
Nessa frase dele: "Não fale o seu preço antes do cliente entender o seu valor", vale não apenas para o mundo empreendedor, quando enxergamos e entendemos o tamanho do nosso valor, passamos a não aceitar energias ou situações que nos desvalorizam, e ter essa percepção e nos questionarmos: o que nos faz bem ou o que nos faz - situações ou pessoas - é um dos pilares para nosso autodesenvolvimento.
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